Compre produtos aqui. Entre, sinta-se bem. Aqui tudo é feito com muito carinho

Entre, sinta-se bem, aqui tudo é feito com muito carinho! Gostou de nossos produtos? Compre-os aqui!

sábado, 1 de outubro de 2011

arte

Sou grata a Deus por dar esse talento. Gosto de pintar, bordar, transformar. É maravilhoso ver o resultado do trabalho de suas mãos. Amo o que faço. E estar no meu ateliê fazendo arte, me renova as forças, o ânimo e então, agradeço a Deus por ser tão bondoso, amigo, fiel!!!

Pessoas
Preciso repetir que amo fazer arte. Fico feliz quando sou procurada pelas pessoas para ajudá-las a dar um jeitinho seja numa peça do vestuário ou do mobiliário. Outro dia aproveitei um fim de semana na casa de minha mãe e organizei algumas coisas para ela. Comecei pintando as prateleiras onde ela mantém seus vasos de flores de maio e violetas. Uma das prateleiras estava sobre duas banquetas. Não tive dúvidas, meu marido fixou-a na parede e restaurei os banquinhos e uma cadeira velha, tipo escolar, estofei, pintei e ficou  linda na mesinha onde meu senta p/ ler. Logo postarei aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...