Compre produtos aqui. Entre, sinta-se bem. Aqui tudo é feito com muito carinho

Entre, sinta-se bem, aqui tudo é feito com muito carinho! Gostou de nossos produtos? Compre-os aqui!

quarta-feira, 28 de março de 2012

Paninhos p/ Audrey

Audrey é minha primeira sobrinha, filha de minha irmã Rose que por ser a primeira sobrinha, primeira neta, primeira priminha é muito querida por todos. Está noiva e se casará em dezembro. Disse a ela que faria todos os panos de prato como já postei no marcador panos para uma noiva. Esse aqui também são dela, mas ela que ganhou e mandou para que eu bordasse. Os que estão bordados com motivo de galinha já vieram com barrado, então veja:



Um comentário:

  1. Querida Dirce,
    Estou amando conhecer seus blogs.
    O 1º foi o Re-inventos e agora esse.
    Já estou seguindo.
    Beijos e bom fim de semana.
    Andréa Cabral

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...