Compre produtos aqui. Entre, sinta-se bem. Aqui tudo é feito com muito carinho

Entre, sinta-se bem, aqui tudo é feito com muito carinho! Gostou de nossos produtos? Compre-os aqui!

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

utilizando retalhinhos

Bom dia minha gente arteira!! Essa é uma das coisas que podemos fazer com os retalhinhos que sobram dos nossos patchwork e patchcolagem. Enfeitam nossas cadeiras e outras peças que a criatividade mandar.



Você pode fazer para decorar as cadeiras numa festinha, que tal?
bjs



Um comentário:

  1. Oi Dirce, vim conhecer seu outro cantinho.Fofo demais esses coraçoes,eu tenho pindurado nos puxadores do meu guarda roupas.Lindos os patch que voce faz,tambem é uma area do artesanato que estou me aventurando, amoooo tudo que reaproveita tecidinhos!
    BJKS!fica com Deus!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...