Compre produtos aqui. Entre, sinta-se bem. Aqui tudo é feito com muito carinho

Entre, sinta-se bem, aqui tudo é feito com muito carinho! Gostou de nossos produtos? Compre-os aqui!

sábado, 6 de abril de 2013

Customizando camisetas...

Olá minha gente arteira!!! Selecionei algumas imagens de algumas customizações que fiz e possíveis para todas que gostam fazer. Ainda dá tempo de mudar aquela peça encostada e aproveitar no fim de semana!
Sabe aquela camiseta basiquinha, em perfeito estado, dobradinha no fundo da gaveta? E aquela sacola ou caixa cheia de retalhos, fitas, rendas e afins guardadinha em algum canto do ateliê ou da casa? Junte tudo e vamos customizar!
Para essa peça usei umas tiras de tecido mole e floral, pérolas, linha e agulha. Fui franzido e pregando a tira e as pérolas na peça. Com uma tira de mais ou menos 15cm de comprimento franzi na parte na inferior formando uma flor e apliquei com algumas pérolas no centro. Carinha nova para uma peça básica!

E se a peça tem uma mancha bem na frente? Não se desespere. Olha o que fiz: peguei um tecidinho liso apliquei sobre a mancha, se quiser aplique renda p/ dar acabamento, com um tecido floral que possa  recortar a estampa, (até uma chita que tem estampas lindas), recortei a estampa e apliquei, pode ser tudo feito à mão, explore pérolas, lantejoulas, pedrarias, gostou?

Segue mais algumas sugestões, alguma dúvida deixe se recado que respondo, viu?



Bora lá customizar! 
Uma bela tarde de sábado!
bjs

Um comentário:

  1. Linda customização! só podia ser ideia da Dirce
    tampar uma manchinha da camiseta e criar um lindo enfeite
    adorei todas, mas aquela com as flores vermelhas, me apaixonei por ela
    bjs
    Zizi

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...