Compre produtos aqui. Entre, sinta-se bem. Aqui tudo é feito com muito carinho

Entre, sinta-se bem, aqui tudo é feito com muito carinho! Gostou de nossos produtos? Compre-os aqui!

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Marcador de livro com pedrarias

Olá minha gente arteira!!! Demorei muito, eu sei!! Mas aqui estou pra mostrar marcadores de livro, simples e fáceis de fazer e muito graciosos. Vamos lá? Pedaços de fitas e pedrarias e você já pode criar os seus. Nesse primeiro, usei pedrarias de um colar que quebrou.


O isqueiro é para queimar as pontinhas da fita para que não desfie.
Criei outros e amei!!




E aí vai criar os seus? conte pra mim depois!
Beijos








Um comentário:

  1. Oi Dirce,
    Ficam lindos.
    Acho um mimo super delicado, ótimo para dar aquele toque do feito à mão em um livro a se presenteado.
    bjs,
    ótimo final de domingo e início de semana!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...