Compre produtos aqui. Entre, sinta-se bem. Aqui tudo é feito com muito carinho

Entre, sinta-se bem, aqui tudo é feito com muito carinho! Gostou de nossos produtos? Compre-os aqui!

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Reaproveitamento de caixinha - embalagem

Olá minha gente arteira!!! Essa é uma caixinha de papelão, embalagem de produtos de uma marca de bolsa. A caixa é tão bonita, do jeito que gosto, material reciclado. Decidi transformá-la numa embalagem mais elegante, com carinha vintage. Colei papel scrap no fundo para reforçar e deixá-la com um melhor acabamento.


Papel rendado e flores feita de filtro de café, ráfia, meia pérola deram o charme sobre a faixa de papel scrap onde usei o cortador de borda.


Para amarrar a fita, fiz um furo em duas laterais da caixa e passei um pedaço de fita em cada furo e amarrei sobre a tampa, isso dá mais segurança e facilidade para abrir e fechar a caixa.


Coloquei dentro duas toalhinhas de lavabo com acabamento em passa-fita e bordado inglês. Na faixa de bordado usei tinta de tecido e carimbeira. Ficou belo!



Uma tag arrematou o arranjo.

Vamos reaproveitar embalagens? Ótima sexta-feira. 
Beijos, beijos




2 comentários:

  1. Oi Dirce, lindo como sempre todos os seus trabalhos, vc é uma verdadeira artista da arte. Feliz em ser sua amiga por isso todo carinho neste dia da amizade.prá vc querida e que tenhas sempre um doce sorriso e mil motivos para isso. bjsss

    ResponderExcluir
  2. Que bonito post, me ha encantado, te invito a ver el mio, esta semana decoramos el apartamento de verano, espero que te guste y si es asi y no eres seguidora espero que te hagas, gracias por visitarme. Elracodeldetall.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...