Customizar! Não me lembro de quando ouvi essa palavra pela primeira vez, mas sei bem o que significa antes de conhecer essa palavra. Sou uma leitora apaixonada. Até aos 22 anos morei numa cidade bem pequena no Oeste do Paraná. E foi lá, aos treze anos, que tive acesso e compra de minha primeira revista, a Love Store. Nessa revista havia uma seção que justificava o título dela. E foi aí que um dia li uma história que motivou muito
a repensar o que eu tinha em mãos e que poderia ser mudado. A personagem da história contava que haveria um show de Roberto Carlos na sua cidade. Queria muito ir, mas não tinha roupa adequada para aquele evento, poi o seu melhor vestido havia sido manchado na última vez que usara. Chegou o dia do evento e tomada de tristeza, melancolia, foi até a janela de seu quarto que dava para o jardim. E ali encontrou a solução para seu problema. Uma linda flor de cor amarela, lhe chamou atenção, talvez poque seu único bom vestido era do mesmo tom. Inspirada na flor que acabou num lindo arranjo cobrindo a mancha do vestido ela à festa e ao som de Detalhes conheceu seu príncipe, casaram e... estavam felizes! Quantos vestidos, blusas e saias minhas foram transformadas depois dessa história!
Essa peça customizei há alguns meses. O resultado foi tão surpreendente! A dona ficou maravilhada com os elogios que recebeu. Confira:
Saída de Praia
Roupa p/ madrinha
E esse pretinho básico, veja a customização:
Nenhum comentário:
Postar um comentário