Compre produtos aqui. Entre, sinta-se bem. Aqui tudo é feito com muito carinho

Entre, sinta-se bem, aqui tudo é feito com muito carinho! Gostou de nossos produtos? Compre-os aqui!

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Customização de roupa

Olá, gente arteira!! Customizar é para mim algo prazeroso. Pegar uma peça já descartada, sem uso e torná-la útil, com uma carinha toda nova é maravilhoso! Meu filho deixou essa camisa aqui em casa dizendo que já não usava mais. Experimentei, e como ele é um pouco forte, e eu mesmo fortinha, ficou grande, Pensei: caiu em minhas mãos, vou transformá-la. Acompanhem aqui a mudança:
Atentem para os detalhes das mangas, dos bolsos e o bordado no colarinho:


Gostaram? Eu gostei, ficou ótima. bjs 



O acabamento na barra pelo lado de dentro:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...