Compre produtos aqui. Entre, sinta-se bem. Aqui tudo é feito com muito carinho

Entre, sinta-se bem, aqui tudo é feito com muito carinho! Gostou de nossos produtos? Compre-os aqui!

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Deus é maravilhoso!!! Confortou meu coração. Estava só. O telefone tocou. Então ouvi a voz doce: Vó?! Era Carol minha neta que está viajando. Falei com ela, com a Mariana e com Camila. Estou com saudades...
Trabalhei. Fiz as peças que acabei de postar e estou trabalhando nos fuxicos p/ decorar um galho seco p/ decoração da FHIGA, loja da minha irmã. E não é que a insônia me pegou de novo? Aproveito p/ orar e ler. Quem sabe amanhã o sol abre seu sorriso iluminando o meu cantinho... Por hoje é só. Ah! agradeço às primeiras seguidoras, qdo vi, vibrei muito. Deus abençoe todos os que me visitarem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...