Compre produtos aqui. Entre, sinta-se bem. Aqui tudo é feito com muito carinho

Entre, sinta-se bem, aqui tudo é feito com muito carinho! Gostou de nossos produtos? Compre-os aqui!

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Hoje foi um dia chuvoso. É aniversário do meu querido pai.
Bordei mais uma camiseta num estilo diferente. A  amanhã postarei aqui e
espero que gostem. Ah! tb fiz um pouco de fuxico, alguns modelos novos que vi na Net.
ainda estou tentando entender e usar melhor o blog, acho que logo
estarei craque nisso. Boa noite!!!

2 comentários:

  1. Estou conhecendo seu blog e estou gostando, pena que não consegui ver tudo...
    Espero que conheça os meus;
    http://edna-artesanato.blogspot.com e
    http://patchcolagensbyedna.blogspot.com
    Conheço seus trabalhos do orkut são lindos e muito bem feitos, com capricho! parabéns!
    Ah... estou lhe seguindo.
    Bjks.
    Edna.

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Seu trabalho também é lindo!!!
    A arte só tem a ganhar... Parabéns!!!
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...