Compre produtos aqui. Entre, sinta-se bem. Aqui tudo é feito com muito carinho

Entre, sinta-se bem, aqui tudo é feito com muito carinho! Gostou de nossos produtos? Compre-os aqui!

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Quadrinhos Decorativos

Olá minha gente arteira!! Parede pede quadros, sejam grandes ou pequenos. Decoram, alegram e se for feito pela dona da casinha, melhor!! Nesses usei telas 20x20, guardanapos decorados, cola para decoupagem, verniz cristal ou em spray e tinta puff em tons que combinem com a figura do guardanapo.
Primeiro faça a decoupagem. Para as partes que vai usar a tinta puff, cubra com fita crepe.  Passe a tinta puff na parte desejada, aqui fui misturando tons. Deixe secar (vide instruções da embalagem) e use o secador de cabelos para que tinta expanda. Aplique o verniz.


Nesse fiz como o quadro acima, trabalhei a tinta puff branca e preta em algumas partes carreguei mais na tinta.


Você pode também fazer reaproveitamento de telas que você não usa mais ou que não encaixam mais na sua decoração. 

GENTE, TEM SORTEIO NO FAN PAG REINVENTOS RECILCLAGENS E REFORMA, LÁ NO FACE, CORRAM LÁ E PARTICIPEM
Ótima quinta pro cês!!!
beijos




3 comentários:

  1. Seus quadrinhos vão fazer sucesso !
    será para vendas?
    muito mimosinhos!
    eu sempre rasgo o guardanapo ao colar. Pra mim é um mistério.
    mas nao desisti ainda nao. Qq hora eu faço essa técnica.
    bj
    Zizi
    quer visitar uma amiguinha
    http://sol-lixoviraarte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Dirce!
    Concordo com você, ainda tenho paredes peladas por aqui rs
    Bem legal!
    A tinta acripuff que você usa é 'para madeira'?
    Usava essa, e tem tempo que não acho, só acho 'para tecido'.
    Eu não me dou bem com esses guardanapos, implico com todas as rugas!s
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Lindas muito lindas essas molduras! bjsss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...